4 de janeiro de 2015

Anime

Bom só vou avisando que meu canal no you tube arrasa então se inscreva ;3 : coisas de garota  na terça fanfic inedita bobo esponja e o mistériio de Sandy ! :0 Bom hoje vim aqui falar de anime  bem quem não ama um bom anime ? Como o grande sucesso internacional (principalmente no oriente) Pokemon ?
me concidero fã numero 1 vc tambem deve amar (desculpa por antes num tá com esse treco azul não consegui arrumar ;3.Bom é provavel que vc já deve ter visto pokemon né? então vamos prum outro q eu amo  muito fofo q se chamaHamtaro que é muito fofinho :3      (igual a min ) sqn quem me conhece sabe hi,hi,hi olha só q divo ;3  
bom foi só isso ;3 bjos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About me-me

Oe gnte!!
Meu nome é Mithy significa flor asiática.
Minha comida preferida,é tako só gosto de pipoca com brigadeiro,e de sorvete com melnacia husaa
'rsrsrsrs '^.^' shuahusahushauhsur uahruharuahr